Colposcopia
A colposcopia é um exame realizado pelo ginecologista para avaliar a vulva, a vagina e o colo do útero de forma bem detalhada, buscando sinais que podem indicar inflamação​ ou presença de doenças, como HPV e câncer.
Lavagem Auricular
A lavagem de ouvido é um procedimento que permite remover o excesso de cera do canal auditivo.
PAAF de tireoide
Exame para determinar se um nódulo de tireoide é benigno ou maligno, o que é uma informação essencial para determinar o tipo de tratamento que deve ser realizado a seguir.
Sala de Medicação
Um serviço especializado para aplicação de medicamentos em um espaço próprio para atender os pacientes. Nosso diferencial está na qualidade, assistência com profissionais capacitados, atendimento especializado e humanizado.
Vasectomia
A vasectomia é um método contraceptivo seguro e eficaz, que não requer internação hospitalar e é realizado com anestesia local.
Show More

Horário de funcionamento: